Solicitações

Solicitação nº: 34

Solicitante: A*d**i* *a*c*m*n*o d* *i*a

Status: NOVO

Data: 25/04/2024

Prazo: 15/05/2024

Especificação: Prezados(as), Espero que este e-mail os encontre bem. Venho novamente em nome do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Serviço Social na Educação (GEPESSE), vinculado à UNESP, UERJ e UFBA, para reiterar um pedido de acesso a informações de suma importância. Como mencionado anteriormente, nossa solicitação é fundamentada no Direito Constitucional de Acesso à Informação, conforme o artigo 5º, inc. XIX, da Constituição da República, e na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Estamos buscando informações referentes à presença de assistentes sociais atuando na educação básica da rede municipal de ensino. Esta é a segunda vez que estamos formalmente fazendo esse pedido, visto que até o momento não obtivemos retorno ou confirmação do recebimento da primeira solicitação. Nosso objetivo é obter informações precisas e relevantes para a continuidade de nossa pesquisa intitulada "Tendências do Trabalho de Assistentes Sociais na Educação Básica Pública no Brasil". Vale destacar que nossa pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética (CAAE 6328.1422.0.000) e conta com apoio financeiro do CNPQ por meio do edital Universal 18/2021. As informações que buscamos incluem o nome do(a) profissional, a instituição onde atua, o nível de ensino em que atua, telefone, e-mail e município de atuação. Esses detalhes são cruciais para a efetivação do mapeamento que está sendo realizado na Região Sul do Brasil. Gostaríamos de solicitar, mais uma vez, que, se disponíveis, as informações sejam fornecidas em formato digital e encaminhadas para o endereço eletrônico andreial@ufba.br, conforme mencionado anteriormente. Ressaltamos que estamos cientes do prazo de trinta dias estabelecido pela Lei de Acesso à Informação e estamos ansiosos por uma resposta dentro desse período. Em anexo, seguem os detalhes completos da nossa solicitação, conforme registrado no Ofício de Solicitação assinado pela líder do GEPESSE, Dra. Eliana Bolorino Canteiro Martins. Agradecemos antecipadamente pela atenção e compreensão. Suas informações serão de grande valia para nossa pesquisa e para o avanço do conhecimento na área. Atenciosamente, Andréia Nascimento de Lima Discente do curso de Graduação em Serviço Social IPS/UFBA

Anexos

Download

Solicitação nº: 33

Solicitante: t*t*a*e

Status: RESPONDIDO

Data: 11/08/2023

Prazo: 31/08/2023

Especificação: Teste novo Portal Lai.


Resposta

Data: 16/08/2023 09:18:39

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Finalizando.


Solicitação nº: 32

Solicitante: T*s*e O*t*m*

Status: NOVO

Data: 10/08/2023

Prazo: 30/08/2023

Especificação: Teste Solicitação LAI

Solicitação nº: 31

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 17/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 30

Solicitante: T*T*A*E M**L*A*N

Status: RESPONDIDO

Data: 13/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Teste.


Resposta

Data: 14/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Teste finalizado.


Solicitação nº: 29

Solicitante: G*e*c* *u*l*y V*e*r* *e*o*o

Status: RESPONDIDO

Data: 29/06/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito cópia da ata da chamada pública e contratação referente a vigésima sexta escolha de Professor II - Séries Iniciais, da Secretaria Municipal de Educação, ocorrida entre 24 de fevereiro de 2023 e 27 de fevereiro de 2023.


Resposta

Data: 17/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada, Bom dia, Conforme solicitado segue cópia da 26 Chamada do Processo Seletivo n° 001/2020, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (https://ipuacu.sc.gov.br/concurso/concurso-14332/) e Ato Administrativo que promove a contratação de servidor. Ficamos a disposição para qualquer informação adicional que se fizer necessária. At.te, Tatiane Controladora Geral do Município.


Anexos

Legenda: Decretos-080-2023 Url: Download Legenda: 26-Chamada-Secretaria-de-Educacao-Cultura-e-Turismo. Url: Download

Solicitação nº: 28

Solicitante: G*e*c* *u*l*y V*e*r* *e*o*o

Status: RESPONDIDO

Data: 29/06/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito cópia dos contratos de Professores Temporários e aditivos, caso houver, das seguinets contratadas ACt's: Alexsandra Basso, Ana Claudia Camera, Claudia Mara Soccol Baso Balastrelli, Daiana Cristina Mariano, Denise dias de Oliveira, Edineia dos Santos Walendorff, Evarildes Bloch Molmann, Jaqueline Aparecida Bueno dos Santos, Juliana Aparecida Mendes, Juliana dos Santos Rodrigues.


Resposta

Data: 17/07/2023

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada, Bom dia, Conforme solicitado, segue em anexo Ato Administrativo que promove a contratação dos professores admitidos em caráter temporário no Município de Ipuaçu. Ressalta-se que a Sra. Juliana dos Santos Rodrigues, não possui vinculo ACT no Município. A citada servidora foi nomeada através de concurso público para o cargo de Professor II-20h., conforme Decreto em anexo, sendo este seu vínculo atual com a administração. Ficamos a disposição para qualquer informação adicional que se fizer necessária. At.te, Tatiane Controladora Geral do Município.


Anexos

Legenda: Decretos-031-2021 Url: Download Legenda: Decretos-048-2021 Url: Download

Solicitação nº: 27

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: NOVO

Data: 22/06/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

Anexos

Download

Solicitação nº: 26

Solicitante: J*L*A*A M*L*

Status: NOVO

Data: 23/10/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: BANCO BRADESCO, INSCRITO NO CNPJ: 60.746.948/6292-07, LOCALIZADO NA RUA PISSETTI, 600 - CEP: 89832-000, VEM POR MEIO DESTA, SOLICITAR A RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DE 2023 DA AG. 7275 - PA 72.

Solicitação nº: 25

Solicitante: j*l*a*a d* *u* *e*o

Status: NOVO

Data: 27/09/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde. Venho por meio desta, solicitar a renovação do alvará sanitário para o Banco Bradesco, CNPJ.: 60.746.948/6378-11, localizado na RUA PISSETTI, 600 Atenciosamente, Juliana Melo

Solicitação nº: 24

Solicitante: j*l*a*a d* *u* *e*o

Status: NOVO

Data: 27/09/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde. Venho por meio desta, solicitar a renovação do alvará sanitário para o Banco Bradesco, CNPJ.: 60.746.948/6378-11, localizado na RUA PISSETTI, 600 Atenciosamente, Juliana Melo

Solicitação nº: 23

Solicitante: G*B*I*L* *E*E*A F*G*N*E*

Status: NOVO

Data: 02/06/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, solicito descritivo com todas as vagas existentes no município de Ipuaçu para cargos em psicologia, tanto ocupadas como em processo de abertura. Bem como, dos servidores públicos lotados nessas vagas com seus respectivos registro. Além disso, solicito informações sobre os critérios de chamamento usados para psicólogos com relação aos EDITAIS 001/2019 E 0001/2020, que contemplem a justificativa legal para as medidas adotadas até o momento. Grata.

Solicitação nº: 22

Solicitante: B*N*O B*A*E*C* */*

Status: NOVO

Data: 25/05/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: PREZADOS, BOA TARDE! POR GENTILEZA, SOLICITO A RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO EXERCÍCIO 2021 ANEXO.

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº: 21

Solicitante: T*t*a*e

Status: NOVO

Data: 09/11/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Testando.

Solicitação nº: 20

Solicitante: T*t*a*e

Status: NOVO

Data: 09/11/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Testando.

Solicitação nº: 19

Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*

Status: NOVO

Data: 28/08/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.

Solicitação nº: 18

Solicitante: J*s*f D*v*d S*m** *o P*a*o

Status: NOVO

Data: 08/12/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de receber copia de todo o material referente ao "I encontro Nacional de Ufologia em Ipuaçu" (http://www.ipuacu.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/13682/codNoticia/163888/contraste/desativar), incluindo descriminacao dos acordos, valores envolvidos, emails sobre o tema, enfim, toda documentação existente na prefeitura referente ao evento.

Solicitação nº: 17

Solicitante: J*s*f D*v*d S*m** *o P*a*o

Status: NOVO

Data: 08/12/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de receber copia de todo o material referente ao "I encontro Nacional de Ufologia em Ipuaçu" (http://www.ipuacu.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/13682/codNoticia/163888/contraste/desativar), incluindo descriminacao dos acordos, valores envolvidos, emails sobre o tema, enfim, toda documentação existente na prefeitura referente ao evento.

Solicitação nº: 16

Solicitante: J*s*f D*v*d S*m** *o P*a*o

Status: NOVO

Data: 08/12/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de receber copia de todo o material referente ao "I encontro Nacional de Ufologia em Ipuaçu" (http://www.ipuacu.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/13682/codNoticia/163888/contraste/desativar), incluindo descriminacao dos acordos, valores envolvidos, emails sobre o tema, enfim, toda documentação existente na prefeitura referente ao evento.

Solicitação nº: 15

Solicitante: J*s*f D*v*d S*m** *o P*a*o

Status: NOVO

Data: 08/12/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de receber copia de todo o material referente ao "I encontro Nacional de Ufologia em Ipuaçu" (http://www.ipuacu.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/13682/codNoticia/163888/contraste/desativar), incluindo descriminacao dos acordos, valores envolvidos, emails sobre o tema, enfim, toda documentação existente na prefeitura referente ao evento.